O religioso também criticou o enriquecimento das grandes igrejas, chamando seus líderes de "falsos profetas e usurpadores da fé".
Um vídeo de um pastor de esquerda, orando pela festa do Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, viralizou esta semana nas redes sociais.
O religioso se identifica como Cosme Felippsen, pastor da Assembleia de Deus, e colaborador da vereadora Tainá de Paula do (PT).
Conhecido pelo seu ativismo político, Cosme, que também é integrante do MNE (Movimento Negro Evangélico), lamentou a saída dos evangélicos da cidade nesse período carnavalesco para realização de retiros espirituais.
Em seu discurso, o pastor afirmou que a cidade e carnaval não é do demônio, e sim dos cariocas e de todos que amam a vida.
Cosme também criticou o enriquecimento das grandes igrejas, chamando seus líderes de “falsos profetas e usurpadores da fé”.
Ele pediu que as igrejas evangélicas respeitassem os terreiros de Umbanda, o Candomblé, crenças afro-brasileiras, e abraçassem gays, travestis e transexuais. Em seguida, fez uma oração abençoando o Carnaval.
Foto: Pastor Cosme Felippsen (Reprodução)
Fonte: fuxico gospel
tags:
#brasil
#gospel
#Carnaval
#noticias
#webradiotempodepaz