Local, destinado ao G.R.E.S Sonhos de Mixyricka, serve como base para reuniões, confecção de fantasias e alegorias
A escola de samba Sonhos de Mixyricka teve seu barracão furtado e vandalizado na noite de terça-feira (21). O local, que serve como base para reuniões, confecção de fantasias e alegorias, foi encontrado depredado, com vidros quebrados, portão arrombado e diversos itens saqueados.
O furto causou um prejuízo material significativo à escola, que perdeu utensílios, materiais de trabalho, além de toda a fiação e instalação elétrica do barracão e de seus três carros alegóricos.
Ao Entre-Rios Jornal, o presidente da Sonhos de Mixyricka, Rosemar Goulart, lamentou o ocorrido e ressaltou a importância do barracão para a escola. "O problema é que é o único lugar que a gente tem para fazer reunião. O único lugar. Não temos quadra, não temos nada e agora nem reunião conseguiremos fazer já que nem luz no barracão tem", disse a presidente.
Diante da situação, a escola pede a colaboração da comunidade para localizar os itens furtados e identificar os responsáveis pelo crime. A diretoria já registrou um boletim de ocorrência virtual e solicita que qualquer informação sobre os objetos ou sobre os autores do crime seja repassada à polícia.
creditos: entreriosjornal