Palavra do Dia - Aconteça o que Acontecer, Não Pare de Obedecer!
Palavra de Hoje: Aconteça o que Acontecer, Não Pare de Obedecer!
Obedecer é amar. Um bom pai ou mãe requer obediência porque sabe que as suas instruções e mandamentos trazem bênção e segurança para os seus filhos. Deus é o Pai perfeito, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Se ouvirmos a Sua palavra e obedecermos, mostramos que O amamos e seremos verdadeiramente felizes.
Muitas coisas vão tentar te desviar da obediência e da bênção que o Senhor tem para você. Nem sempre é fácil, mas se nós pedirmos, Ele nos ajuda a aguentar as pressões do mundo.
Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.
- João 14:15
Ao afirmar "Se vocês me amam", Jesus destaca a importância do amor como fundamento da relação com Ele. Esse amor vai além de um sentimento superficial; é um compromisso profundo e ativo. O verdadeiro amor por Cristo se manifesta na obediência aos Seus mandamentos. A obediência não é uma imposição autoritária, mas uma resposta voluntária e amorosa ao Senhor.
Portanto, a mensagem desse versículo ressoa como um chamado à ação, convidando os crentes a expressarem seu amor por meio da obediência, construindo assim um relacionamento significativo com o Salvador que é digno de todo amor e devoção.
Os mandamentos de Jesus não são meras regras, mas orientações que refletem Seu amor, sabedoria e vontade para nossas vidas. Ao obedecer, os cristãos demonstram confiança na soberania de Cristo e aderem a um caminho de retidão e santidade. Obedecer é mais que seguir regras, é amar a Deus.
Você vai ceder ou escolher obedecer?
creditos: bibliaon