Notícias

quinta-feira, 28 de março de 2024

Novo teste de DNA da mulher que alega ser filha de Pelé é negado pela Justiça

Novo teste de DNA da mulher que alega ser filha de Pelé é negado pela Justiça

 














Ainda cabe recurso


A Justiça de São Paulo julgou desnecessário a realização de mais um teste de DNA de Maria do Socorro Azevedo que alega ser filha de Pelé. Após dois laboratórios concluírem a exclusão familiar, a juíza Fernanda Regina Balbi Lombardi decidiu em 1ª instância arquivar o processo, mas cabe ainda recurso por parte de Maria do Socorro. 


A magistrada da 1ª Vara da Família e Sucessões disse que o teste realizado com o filho de Pelé, Edson Cholbi Nascimento, conhecido como Edinho, deu negativo e o resultado da irmã, Flávia Kurtz Arantes do Nascimento, foi parcialmente inconclusivo. Por conta disso, a juíza achou desnecessário a realização de mais um exame de DNA. 


Na segunda-feira (25), a magistrada definiu o arquivamento do processo e ainda determinou que Maria do Socorro pague as custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios. 


Teste negativo 

Em dezembro do ano passado, o advogado da viúva Márcia Aoki havia informado que o resultado do teste, realizado em um laboratório contratado pela própria família de Pelé, deu negativo. Na época, o exame foi feito em uma unidade particular para agilizar, já que como o processo corre uma justiça “gratuita”, a designação do laboratório demoraria muito.


Na mesma ocasião, o advogado de Maria do Socorro, disse que faria uma solicitação à Justiça para que o corpo de Pelé fosse exumado em razão do teste de Flávia ter sido inconclusivo.



publicação: portalgiro

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato