Valença - O jovem identificado sendo Marlon Delfino Arieira, de 22 anos, foi preso na madrugada de terça-feira, dia 1°/7, acusado de homicídio doloso, após matar Vitor de Souza Gervásio, de 28 anos a tiros em uma lanchonete no bairro Monte D’ouro. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado a uma mulher.
De acordo com informações da polícia, uma equipe do setor de inteligência do Serviço Reservado (P2), foi acionada após o homicídio e iniciou diligências para localizar o autor do crime. O acusado, que possui antecedentes por ameaça e lesão corporal, foi identificado e monitorado.
As equipes receberam informações de que ele pretendia visitar a casa da namorada, no bairro Paraíso, para buscar roupas e ver a filha de dois anos. Com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), os agentes montaram uma operação no local indicado e conseguiram prender o acusado sem resistência.
Ele confessou o crime e afirmou que a arma usada — um revólver calibre 38 — foi perdida durante a fuga. Buscas foram realizadas na residência com autorização dos moradores, mas nenhum material ilícito foi encontrado.
O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia de Valença. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso (Artigo 121 do Código Penal) pelo delegado Ronaldo Aparecido e permaneceu preso. O acusado será transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda.
A ação foi realizada por equipes da P2 com apoio dos sargentos Marcos (Folga), Damitriani e De Paiva (GAT).
Foto e Fonte: Plantão de Notícias
#webradiotempodepaz
#valença
#gat
#delegacia
#voltaredonda
#noticias