-->

Notícias

terça-feira, 1 de julho de 2025

Jovem é preso após assassinar por motivo passional no bairro Monte D'ouro.

Jovem é preso após assassinar por motivo passional no bairro Monte D'ouro.


 











Valença - O jovem identificado sendo Marlon Delfino Arieira, de 22 anos, foi preso na madrugada de terça-feira, dia 1°/7, acusado de homicídio doloso, após matar Vitor de Souza Gervásio, de 28 anos a tiros em uma lanchonete no bairro  Monte D’ouro. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado a uma mulher.

De acordo com informações da polícia, uma equipe do setor de inteligência do Serviço Reservado (P2), foi acionada após o homicídio e iniciou diligências para localizar o autor do crime. O acusado, que possui antecedentes por ameaça e lesão corporal, foi identificado e monitorado. 

As equipes receberam informações de que ele pretendia visitar a casa da namorada, no bairro Paraíso, para buscar roupas e ver a filha de dois anos. Com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), os agentes montaram uma operação no local indicado e conseguiram prender o acusado sem resistência. 

Ele confessou o crime e afirmou que a arma usada — um revólver calibre 38 — foi perdida durante a fuga. Buscas foram realizadas na residência com autorização dos moradores, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia de Valença. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio doloso (Artigo 121 do Código Penal) pelo delegado Ronaldo Aparecido e permaneceu preso. O acusado será transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda.

A ação foi realizada por equipes da P2 com apoio dos sargentos Marcos (Folga), Damitriani e De Paiva (GAT). 


Foto e Fonte: Plantão de Notícias


#webradiotempodepaz 

#valença

#gat

#delegacia

#voltaredonda

#noticias


Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato