Madrugada deste domingo (29) foi marcada por tiroteios entre criminosos de facções rivais em comunidades da região
Um homem de 66 anos, identificado como Manoel Agostinho de Miranda, foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (29), em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo da vítima foi localizado dentro de um carro na Rua Bispo Lacerda.
Os militares do Corpo de Bombeiros do quartel de Ramos foram acionados às 11h54, mas, ao chegarem ao local, constataram que Manoel já estava sem vida.
Policiais militares do 3º BPM (Méier) também estiveram na cena do crime e confirmaram que o veículo apresentava marcas de disparos. A área foi isolada para a realização de perícia, e o caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Tiroteios em comunidades na Zona Norte
A madrugada deste domingo (29) também foi marcada por tiroteios entre criminosos de facções rivais em comunidades da Zona Norte do Rio.
Moradores relataram confrontos nas favelas Águia de Ouro, em Inhaúma, Guarda, em Del Castilho, e Fernão Cardim, no Engenho de Dentro.
A PM informou que policiais militares do 3ºBPM intensificaram o policiamento nas comunidades após receberem informações de possíveis confrontos entre criminosos. Não houve registro de prisão ou apreensão.
fonte: tupi
imagen: Reprodução
tags:
#riodejaneiro
#comunidade
#vitima
#pm
#webradiotempodepaz