Na madrugada desta segunda-feira (12), uma mulher de 54 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o evento de ecoturismo Eco Levy. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O médico que prestou atendimento considerou as circunstâncias da morte como potencialmente suspeitas e acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia.
No sábado (10), um jovem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto caminhava na RJ-131, nas proximidades do Parque de Exposições, onde também ocorria o Eco Levy 2024. Ele foi atingido por um disparo na perna e levado ao Hospital Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A vítima relatou à polícia que não conseguiu identificar o autor do disparo nem a motivação do ataque. Após receber alta hospitalar, prestou depoimento na delegacia de Três Rios. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos.
As autoridades estão conduzindo investigações sobre ambos os incidentes, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar possíveis responsáveis.
Fonte: paginacerta
foto: divulgação
#levygasparian
#ecolevy
#noticias
#noticiasurgente
#webradiotempodepaz