O brutal assassinato de quatro pessoas em uma fazenda na zona rural de Teresópolis chocou a comunidade local.
Um homem, de 46 anos, é acusado de matar a ex-companheira, de 48 anos, e três membros de uma mesma família. Segundo o delegado Marcio Dubugras, da 110ª DP o acusado pode ser condenado a até 120 anos de prisão por feminicídio e homicídios triplamente qualificados.
As investigações apontam que a motivação do crime foi o término do relacionamento entre o acusado e uma das vítima. Após o fim do relacionamento, a ex-companheira teria se refugiado na casa da família, onde o assassino invadiu a residência e matou as vítimas com uma espingarda. Durante a fuga, A mulher conseguiu esconder uma criança de sete anos, salvando sua vida, antes de ser morta pelo acusado.
O acusado foi capturado na madrugada desta terça-feira (2) em uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. O suspeito foi localizado na Estrada do Parque do Imbuí e encaminhado à delegacia, onde já tinha uma anotação criminal por crimes contra a Mulher. O caso segue sob investigação, e a comunidade de Teresópolis continua abalada com a violência e a brutalidade do crime.
fonte: paginacerta
tags:
#chacina
#brutal
#policiacivil
#policiamilitar
#zonarural
#interiordorio
#teresopolis
#noticias
#webradiotempodepaz