-->

Notícias

terça-feira, 18 de junho de 2024

Idoso tenta separar briga e morre em Juiz de Fora

 Idoso tenta separar briga e morre em Juiz de Fora

 





















Quem era o idoso que bateu a cabeça e morreu ao tentar separar briga em Juiz de Fora


Geraldo Magela Baessa Ríspoli, de 72 anos, levou um soco enquanto tentava apaziguar uma discussão. Caso foi registrado na segunda-feira (17), no Bairro Manoel Honório.


Advogado Geraldo Magela Baessa Ríspoli morreu aos 72 anos em Juiz de Fora — Foto: Redes Sociais


Geraldo Magela Baessa Ríspoli, de 72 anos, é o idoso que morreu enquanto tentava separar uma briga na noite de segunda-feira (17) na Rua Eugênio Fontainha, no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora.


Ele era advogado e atuava na cidade. Em divulgação, a OAB Juiz de Fora emitiu uma nota sobre o caso e em solidariedade a família da vítima.


“A ordem dos advogados do Brasil manifesta a profunda indignação com o caso de gravíssima violência perpetrada contra um advogado, informando que segue acompanhando de perto o desenrolar do caso", disse.


O corpo de Geraldo Magela será velado no início da tarde desta terça-feira (18) na capela 2 do Cemitério do Parque da Saudade e sepultado às 16h30.


Advogado tentou separar briga

A vítima teria tentado separar uma briga de dois homens quando levou um soco, caiu e bateu com a cabeça no chão. Ainda não se sabe o motivo da discussão.


“Parece que eles estavam transitando na rua, discutiram um com o outro, e esse terceiro, que foi vitimado, tentou intervir. Um, não satisfeito com a intervenção dele, desferiu um soco. Ele caiu no chão, bateu a cabeça e já ficou desmaiado”, explicou o tenente Antônio Nazareno, do 2º Batalhão da PM.


Idoso morreu durante discussão na Rua Eugênio Fontainha, em Juiz de Fora — Foto: Rodrigo Souza /TV Integração


Segundo o Samu, assim que a ambulância chegou ao local, a equipe verificou que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e tentou reanimar o paciente por mais de 40 minutos, mas não teve sucesso. O advogado ainda apresentava traumatismo cranioencefálico e sangramento no nariz.


Ainda conforme a PM, o suspeito de atingir o idoso foi identificado e preso em flagrante. Ele foi encontrado no local de trabalho dele, que fica nas imediações. A Polícia Civil investiga o caso.



fonte: g1



#morte

#idoso

#briga

#juizdefora

#advogado

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato