Homem é preso após invadir casa e cometer estupro; vítima fotografou suspeito antes do crime
Um homem foi preso, suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma jovem na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 581 km de Teresina. Antes da invasão, a jovem conseguiu tirar uma foto do suspeito, o que levou à identificação e prisão dele pela Policia Civil. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última sexta-feira (15), enquanto a jovem estava sozinha em casa. Ela percebeu que o homem, que ela não conhecia, estava rondando diante da sua residência e resolveu tirar uma foto.
“A vitima chegou com a foto do suspeito e nos relatou que tirou a foto porque teria achado estranha a movimentação dele. Com a foto, nós conseguimos identifica-lo e assim, conseguimos prende-lo", informou o delegado Marcos Halan, da Delegacia de Uruçuí.
O homem foi preso horas depois do crime, na sexta-feira (15), e autuado pelo crime de estupro. Durante a prisão, os policiais fizeram uma busca na casa dele e apreenderam uma espingarda.
Ainda segundo a Policia Civil o suspeito já estava sendo investigado pelo mesmo crime, contra sua sobrinha.
Pouco tempo depois, homem invadiu a casa dela e a estuprou. A jovem lutou com o suspeito e conseguiu fugir da casa. Depois ela foi até a delegacia levando a foto que tinha feito do suspeito.
fonte: baixagrandenews
#baixagrande
#vitima
#teresina
#estupro
#preso
#noticias
#webradiotempodepaz