-->

Notícias

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Casal que matou o menino Gustavo, de 7 anos, com 40 facadas chegou à delegacia

Casal que matou o menino Gustavo, de 7 anos, com 40 facadas chegou à delegacia

 














Casal que matou o menino Gustavo, de 7 anos, com 40 facadas chegou à delegacia


Durante a manhã da última terça-feira, 07, o corpo do menino Gustavo Henrique Cardoso, de 7 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Vinhedo. O garoto foi esfaqueado violentamente, até a morte por seu pai, Pedro Vitor Joseph, e sua madrasta, Camila Luiz Gomes da Silva.


Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao menino. A tia da vítima, por parte de mãe, Giovanna Batista Cardoso,encontra-se completamente abalada e afirmou que a família já havia tentado retirar Gustavo dos cuidados do casal.


“A gente tentou pegar ele. Eu e minha mãe. Ela (madrasta) veio para cima da minha mãe e eu entrei para defender. Os policiais chegaram e um deles me disse que a gente não tinha direito de levar o menino e tínhamos que deixar ele lá. Eu quero justiça, porque o Conselho Tutelar estava ciente”. Giovanna afirmou que toda a família está abalada com toda a situação e relatou como foi reconhecer o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML).


“Eu fui ao IML para reconhecer o corpo e está irreconhecível. Não é o Gustavo lá. Ele levou facadas, o rosto dele está todo deformado. Eles tiraram o olho dele para fora de tanto dar pancada. Eles bateram a cabeça dele na parede, muitas vezes. Ele tava todo mordido, arrancaram pedaços dele. O que uma criança faz para merecer isso?”.


Ao iniciar das investigações, o pai e a madrasta – os principais suspeitos do crime – fugiram em uma moto CG 160 vermelha. Hora após, foram detidos pela Polícia Civil e encaminhados à Delegacia de Vinhedos.


Na delegacia, a população, que aguardava no local, tentou linchar o casal. O caso segue sendo investigado e os suspeitos passarão por audiência de custódia.


publicação: portaljornalse

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato