Notícias

quinta-feira, 28 de março de 2024

Palavra do Dia - Onde você habita?

Palavra do Dia - Onde você habita?

















Palavra de Hoje - Onde você habita?


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo

e descansa à sombra do Onipotente

diz ao Senhor: "Tu és o meu refúgio

e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio."


- Salmos 91:1-2


Você vive consciente da presença de Deus em sua vida? O Senhor nunca te abandona, ele está contigo em todos os momentos e em meio a qualquer situação. Se você se sente sobrecarregado ou ansioso com os problemas, pode ser que tenha se desconectado do Senhor e se concentrado nas circunstâncias.


Volte para o abrigo do Senhor! Apoie-se nele, receba seu amor e novas forças para enfrentar este dia. Você não vai se arrepender!


Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!


- Isaías 12:2


Concentre-se no poder de Deus. Receba Dele novas forças todos os dias, mantendo comunhão com Cristo. Lembre-se do que Deus fez por você e cante canções de louvor e adoração diante Dele. Não negligencie seu relacionamento com Deus: converse com Ele todos os dias, levando suas preocupações a Ele e recebendo tudo o que Ele quer te dar. Só assim você poderá enfrentar cada dia segurando firmemente sua mão.


Mantenha-se abrigado à sombra do Altíssimo e viva cada dia sob Sua direção. Com Deus em 1º lugar, a sua vida será muito melhor! 

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato