-->

Notícias

terça-feira, 5 de março de 2024

ABSURDO: Entregador é baleado por cliente que se recusou a buscar lanche em portaria

ABSURDO: Entregador é baleado por cliente que se recusou a buscar lanche em portaria


 












O caso ocorreu na Zona Norte do Rio


Um entregador foi baleado na noite desta segunda-feira (4), por um cliente que recusou ir à portaria do prédio onde mora para buscar o lanche que havia pedido. A vítima do disparo, identificada como Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi atingido na coxa. Ele foi operado e estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na manhã desta terça (5). O caso ocorreu na Praça Saiqui, na Vila Valqueire, Zona Norte do Rio.


O autor do disparo foi identificado como Roy Martins Cavalcanti. Segundo as investigações, ele é cabo da Polícia Militar (PM) e, quando Nilton chegou no local onde Roy mora, o PM se recusou a ir buscar o pedido, exigindo que o entregador fosse até seu apartamento para realizar a entrega. Nilton explicou que não era obrigado a subir, e os dois começaram a discutir por mensagens no aplicativo. Posteriormente, o protocolo de devolução da encomenda foi solicitado por Nilton, que voltou para a loja. O policial foi atrás dele e os dois discutiram.


Antes de ser atingido pelo tiro, Nilton gravou vídeos do diálogo. Nos registros, é possível ver o militar alterado e discutindo com ele. Também é possível ver a arma que estava em sua cintura. 


Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram o entregador caído, após ser baleado. O responsável pelo registro diz, em tom de revolta: “Acabou de balear o menor aqui. Estava entregando”.


Equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar, de Jacarepaguá, foram acionadas à ocorrência. O autor do disparo se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia, de Marechal Hermes. A Corregedoria da PM abriu um procedimento para investigar a conduta do agente.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato