A suspeita, identificada como Michele, uma ex-policial militar expulsa da corporação e atual chefe de postura de Arraial do Cabo, foi presa em flagrante ao tentar assassinar um homem com uma arma de fogo.
CABO FRIO – A Polícia Militar impediu uma execução no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, na manhã desta quinta-feira (13). A suspeita, identificada como Michele, uma ex-policial militar expulsa da corporação e atual chefe de postura de Arraial do Cabo, foi presa em flagrante ao tentar assassinar um homem com uma arma de fogo.
De acordo com informações da PM, Michele seria matadora de aluguel e teria se dirigido ao local com o objetivo de executar a vítima, um lutador, cuja identidade não foi revelada. No entanto, ao tentar disparar contra o homem, a arma falhou. Aproveitando a falha, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com a agressora, conseguindo imobilizá-la.
Com a chegada dos policiais, Michele foi presa em flagrante, e a arma utilizada na tentativa de execução foi apreendida. Ela foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio, onde o caso foi registrado.
As investigações vão apurar se Michele tem envolvimento com outros crimes na Região dos Lagos e se há mais pessoas envolvidas na tentativa de execução.
* Mulher é presa por tentativa de homicídio no Parque Burle, em Cabo Frio
# Ex-PM matadora de aluguel é presa em Cabo Frio após tentar matar lutador no bairro Parque Burle
Foto e Fonte: rlagosnoticias
tags:
#brasil
#cabofrio
#arraialdocabo
#noticias
#webradiotempodepaz