Barra do Piraí - Na noite de ontem, dia 2, um grave acidente na BR-393, no km 247, resultou na morte de duas pessoas e causou a interdição total da via por cerca de três horas. A colisão envolveu três veículos, incluindo um automóvel Mercedes-Benz, um VW Fox e um caminhão. De acordo com os levantamentos, o Mercedes-Benz, que seguia na direção de Barra do Piraí para Vassouras, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fox.
Após o impacto inicial, o Fox foi atingido por um caminhão que seguia logo atrás. Os ocupantes do Fox, foram identificados sendo o cabo da Polícia Militar, Leonan de Araújo, de 38 anos e sua esposa que era veterinária, Bruna de Castro P. Silva, de 29 anos, ambos moradores do bairro Matadouro (Barra do Piraí), não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O condutor da Mercedes, um homem de Volta Redonda, sofreu lesões leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Barra do Piraí, onde recebeu atendimento médico. O caminhoneiro, por sua vez, não se feriu.
Devido à gravidade do acidente e ao risco envolvendo a carga do caminhão, que transportava produtos inflamáveis, a rodovia precisou ser completamente interditada por cerca de três horas. Felizmente, a carga não foi danificada e não houve vazamentos. Após a liberação parcial da via em regime de “pare e siga”, o tráfego foi normalizado por volta das 3h da manhã, quando a pista foi totalmente liberada.
Foto: Prf
Fonte: Plantão de Notícias
tags:
#brasil
#barradopirai
#carro
#noticias
#webradiotempodepaz