-->

Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Polícia Civil investiga caso de sequestro e roubo contra uma mulher.

Polícia Civil investiga caso de sequestro e roubo contra uma mulher.

 












Volta Redonda - Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia estão apurando o caso de uma mulher de 30 anos, que registrou ter sido sequestrada, agredida e roubada por um homem entre o início da noite da quarta-feira, dia 19 e a manhã da quinta (20). Ela disse que foi abandonada nas proximidades da Fundação Beatriz Gama (FBG) com os pés e as mãos amarrados, depois de ter R$ 7 mil e o celular roubados.

De acordo com o relato feito à polícia, ela estava em uma praça da Avenida Pau D’Alho, no bairro Belo Horizonte, quando o homem, em uma Ecosport modelo antigo parou próximo. Ela perguntou se ele fazia transporte por aplicativo e, como ele disse que sim, solicitou uma corrida até o Retiro.

Também segundo o que ela contou, na Avenida Nestório, ainda no Belo Horizonte, ele parou o carro dizendo que iria pegar algo no porta-malas, mas lhe deu uma “gravata, o que a fez desmaiar, só recobrando os sentidos na Ponte Alta, onde foi amarrada.

Depois disso, o homem teria passado pelos bairros Vila Mury, em Volta Redonda, e Vila Delgado, em Barra Mansa, onde comprou drogas, que, de acordo com ela, ele teria consumido já em Volta Redonda novamente, no bairro Siderlândia, onde eles passaram o restante da noite e a madrugada. Ela concluiu que, ao amanhecer, foi deixada na margem da a Rua Engenheiro Francisco Sabóia de Oliveira Barbosa, perto da FBG.

A mulher prosseguiu dizendo que gritou por socorro e recebeu ajuda de populares. De acordo com ela, os R$ 7 mil que foram roubados eram provenientes de jogos online e de uma dívida trabalhista que havia recebido.


Foto: Divulgação

Fonte: Plantão de Notícias 


tags:


#brasil

#voltaredonda

#belohorizonte

#noticias

#webradiotempodepaz


Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato