No Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes, uma mãe morre ao ser atropelada pelo próprio filho; a polícia suspeita que foi intencional
Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira (28) ao ser atropelada pelo próprio filho, Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, na Avenida Francisco Lamego, em Campos dos Goytacazes. A vítima estava em uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo filho, que supostamente dirigia sob o efeito de drogas e álcool. Segundo testemunhas, o impacto foi fatal, e Eliana perdeu a vida instantaneamente.
Carlos Eduardo, que é estudante de Medicina, também colidiu com outro carro, que transportava cinco pessoas. Os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Ferreira Machado, onde o jovem também está internado sob custódia. O delegado Carlos Augusto Guimarães informou que o histórico de agressões de Carlos contra a mãe está sendo investigado.
A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para determinar se a morte de Eliana poderá ser classificada como homicídio doloso. Segundo o delegado, o objetivo é entender se houve intenção de matar ou apenas negligência. "Precisamos saber se houve um desrespeito ao dever de cuidado ou algo intencional", afirmou ao site de O Dia.
Eliana, que recentemente expressara orgulho pelo filho em redes sociais, celebrava a trajetória dele na Medicina. Em uma publicação, ela escreveu emocionada: “Hoje as lágrimas rolam de felicidade e de orgulho por você.”
Fonte: contigo
Imagens: reprodução/instagram
tags:
#campos
#camposdogoytacazes
#noticias
#webradiotempodepaz