-->

Notícias

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Mãe morre ao ser atropelada pelo filho; polícia tem suspeita

Mãe morre ao ser atropelada pelo filho; polícia tem suspeita

 













No Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes, uma mãe morre ao ser atropelada pelo próprio filho; a polícia suspeita que foi intencional


Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira (28) ao ser atropelada pelo próprio filho, Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, na Avenida Francisco Lamego, em Campos dos Goytacazes. A vítima estava em uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo filho, que supostamente dirigia sob o efeito de drogas e álcool. Segundo testemunhas, o impacto foi fatal, e Eliana perdeu a vida instantaneamente.


Carlos Eduardo, que é estudante de Medicina, também colidiu com outro carro, que transportava cinco pessoas. Os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Ferreira Machado, onde o jovem também está internado sob custódia. O delegado Carlos Augusto Guimarães informou que o histórico de agressões de Carlos contra a mãe está sendo investigado.


A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para determinar se a morte de Eliana poderá ser classificada como homicídio doloso. Segundo o delegado, o objetivo é entender se houve intenção de matar ou apenas negligência. "Precisamos saber se houve um desrespeito ao dever de cuidado ou algo intencional", afirmou ao site de O Dia.


Eliana, que recentemente expressara orgulho pelo filho em redes sociais, celebrava a trajetória dele na Medicina. Em uma publicação, ela escreveu emocionada: “Hoje as lágrimas rolam de felicidade e de orgulho por você.”



Fonte: contigo

Imagens: reprodução/instagram


tags:


#campos

#camposdogoytacazes

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato