-->

Notícias

sábado, 24 de agosto de 2024

Canelinha lidera corrida eleitoral em Paraíba do Sul

Canelinha lidera corrida eleitoral em Paraíba do Sul


 









ELEIÇÕES 2024


Júlio Canelinha lidera corrida eleitoral em Paraíba do Sul com 44,3% das intenções de voto

A pesquisa, realizada pela AR7 Pesquisas Inteligentes, entrevistou 600 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto, com uma margem de erro de 3,9% e um intervalo de confiança de 95%.


Júlio Canelinha (União Brasil) está na frente com 44,3% das intenções de voto. A atual prefeita, Dayse Onofre (Republicanos), aparece em segundo lugar com 31%.


PARAÍBA DO SUL – A disputa pela prefeitura de Paraíba do Sul está esquentando! A primeira pesquisa encomendada para as eleições municipais revela que Júlio Canelinha (União Brasil) está na frente com 44,3% das intenções de voto. A atual prefeita, Dayse Onofre (Republicanos), aparece em segundo lugar com 31%.


A pesquisa, realizada pela AR7 Pesquisas Inteligentes, entrevistou 600 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto, com uma margem de erro de 3,9% e um intervalo de confiança de 95%. Além das intenções de voto, a sondagem também investigou a definição dos eleitores e o nível de rejeição de cada candidato.


Pesquisa eleitoral em Paraíba do Sul – Foto: Arte Agência Rlagos Notícias

Entre os entrevistados, 56,9% já têm o voto definido, mas 28,9% ainda podem mudar de opinião. Quando se trata de rejeição, Dayse Onofre lidera, com 37,3% dos eleitores afirmando que não votariam nela de forma alguma, seguida por Giselle Gobbi (PSD) com 17% e Canelinha com 7,4%.


Com menos de 4 meses para as eleições, a batalha por Paraíba do Sul está em pleno vapor, e os candidatos terão que trabalhar duro para conquistar os eleitores indecisos e reduzir seus índices de rejeição.


Fonte: rlagosnoticias

foto: divulgação


#paraibadosul

#eleiçoes2024

#rejeição

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato