Empresário se comprometeu a pedir retirada das placas
Publicidade fincada em uma árvore, na Avenida Fernando Correa da Costa, revoltou uma moradora de Campo Grande. Ela lamentou o fato e cobrou ação da secretaria responsável pela fiscalização de propagandas nos espaços públicos.
O flagrante foi feito próximo de uma esquina, em um arbusto de grande porte, quase dentro do Córrego Prosa. A árvore faz uma espécie de ''V'' ou forquilha, onde uma placa, aparentemente de alumínio, foi cravada no tronco. O anúncio oferece serviços diversos, entre eles de cerca elétrica.
''Ali na Fernando Correa da Costa.. no córrego... o camarada vai, prega uma placa na árvore. Cadê a Semadur?'', desabafou e questionou a denunciante.
Reposta
Entramos em contato com o comércio anunciado na publicidade. O proprietário respondeu que contratou um prestador de serviço na área de placas. Além da Fernando Correa, o profissional iria colocar outras em pontos distintos da cidade.
O empresário se comprometeu a pedir para o contratado retirar as placas das árvores. Em contato, a Semadur prometeu fiscalizar e retirar a publicidade ilegal.
fonte: topmidianews
foto: Repórter Top
tags:
#fiscalização
#corrego
#publicidade
#arvore
#campogrande
#noticias
#webradiotempodepaz