Políciais militares da 2ª companhia do 38⁰ BPM foram solicitados para comparecer à agência do Banco Itaú localizada na avenida Ayrton Senna no centro de Paraíba do Sul, na tarde desta quarta-feira (10), onde a princípio, o segurança da instituição financeira havia detido um casal por suspeita de estelionato.
Os seguranças informaram aos policiais que uma senhora e um homem estariam tentando sacar um benefício de uma outra pessoa.
Segundo a Polícia, ao serem abordados, a mulher se identificou como Dalva Alcântara de Souza e Jacklandes Soares, e nenhum dos dois ao serem indagados sabiam informar o nome, data de nascimento e endereços.
Ambos foram conduzidos para a 107ª Delegacia de Polícia em Paraíba do Sul onde foi encontrado a qualificação do homem que também não sabia informar nenhum dado pessoal.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito ofereceu a guarnição uma quantia de R$ 2.000 em espécie para ser liberado e uma quantia no valor de R$ 3.000 ao sargento que estava de serviço, para ser liberado, e Dalva Alcântara apresentou identidade falsa com o número de RG em nome de Carolina e os cartões de benefícios também no nome de Dalva, mas o verdadeiro sendo D N.
O fato foi apresentado ao inspetor que estava de plantão na DP. O homem foi autuado e irá responder por oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público e a mulher por falsidade ideológica. Ambos estão presos à disposição da justiça.
Foto: Reprodução - Internet
fonte: JPS
tags:
#estelionato
#noticias
#paraibadosul
#crime
#webradiotempodepaz