-->

Notícias

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Gambá é visto "passeando" por supermercado em Paraíba do Sul

Gambá é visto "passeando" por supermercado em Paraíba do Sul


 



















Animal foi flagrado caminhando em cima de freezers que continham alimentos


Clientes do Bramil foram surpreendidos por um visitante inusitado enquanto faziam compras na unidade da Avenida Ayrton Senna, em Paraíba do Sul, na tarde da última quarta-feira (10). Um gambá foi flagrado circulando pela loja.


Vídeos do momento rapidamente 'viralizaram' nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o animal caminhando em cima dos freezers de alimentos.


Funcionários do estabelecimento contiveram o animal até a chegada dos órgãos responsáveis, que realizaram a remoção do gambá.


Em nota enviado ao Entre-Rios Jornal, a rede de supermercados afirmou que “o animal entrou na loja após se assustar com o serviço de limpeza, que estava sendo realizado pela MRS nos trilhos do trem” e que “trata-se de um caso isolado, já que “a loja passou por todos os protocolos de higienização necessários”. A íntegra da nota da rede:


Comunicado:

 


“O Bramil informa que na manhã desta terça-feira (10), um gambá invadiu a unidade da Av. Ayrton Senna, em Paraíba do Sul. O animal entrou na loja após se assustar com o serviço de limpeza, que está sendo realizado pela MRS nos trilhos do trem. Os colaboradores da unidade logo perceberam a presença do animal e o capturaram.


O gambá, animal de grande importância para o equilíbrio do ecossistema, foi devidamente solto na região da Barrinha. A loja passou por todos os protocolos de higienização necessários. Vale destacar, que apesar do inconveniente, a situação foi imediatamente resolvida.”



Foto: internet

fonte: entreriosjornal


tags:

#bramil

#supermercados

#Noticias

#paraibadosul

#gamba

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato