Pai é suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Cabo Frio e a leva para UPA após ela sentir fortes dores.
Na UPA, a adolescente revelou aos médicos e enfermeiros que havia sido abusada sexualmente pelo pai dentro de casa.
CABO FRIO, RJ — Um homem foi preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 13 anos. O caso veio à tona quando o pai levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, em Cabo Frio, após ela se queixar de dores intensas.
Na UPA, a adolescente revelou aos médicos e enfermeiros que havia sido abusada sexualmente pelo pai dentro de casa. A equipe médica imediatamente alertou os seguranças da unidade e chamou a Polícia Militar para evitar que o homem fugisse.
A direção da UPA também acionou o Conselho Tutelar, que chegou rapidamente ao local para dar apoio à menina. A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, onde recebeu atendimento especializado e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
O pai foi levado sob custódia pela Polícia Militar para a 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio, onde as medidas cabíveis foram tomadas. O caso agora está sob investigação, com as autoridades policiais trabalhando para esclarecer os fatos;
publicação: rlagosnoticias