-->

Notícias

sábado, 25 de maio de 2024

Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava

Jovem de 19 anos morre após celular explodir enquanto carregava

 













A vítima pode ter inalado fumaça enquanto dormia e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no Acre


Um rapaz de 19 anos perdeu a vida depois do celular explodir ao ser carregado próximo da cama na qual a vítima dormia, na noite desta quinta-feira (23), em Rio Branco, no Acre. A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil.


O jovem foi identificado como João Henrique Morais de Souza, que morava no Bairro Base, para onde uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi para atender a ocorrências. A casa foi isolada para a realização da perícia. As informações foram publicadas pelo portal g1.


O tenente Francimar Ely Souza, em entrevista à Rede Amazônica, explicou que os bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local porque a residência já estava trancada.


"A gente fez a entrada forçada na porta, identificou o foco do incêndio que estava acontecendo naquele local, no quarto. Fizemos o combate a esse foco e, em seguida, a gente identificou a vítima e fez a retirada".


Os resultados periciais ainda serão concluídos, mas o tenente avalia que aparentemente a vítima não tinha grandes lesões relacionadas ao fogo e que causassem a morte.


"É uma questão que vai ser identificada pelo médico legista, mas visualmente ali não tinha grandes sinais de carbonização. Tinha as queimaduras ali, primeiro, segundo grau, mas não tinha grandes marcas. O ambiente estava com bastante fumaça e o quarto não tinha ventilação. Ele provavelmente deve ter inalado bastante fumaça ali naquele local", relatou.


ROTINA DO JOVEM

O cunhado da vítima, Gilberto César, informou que João Henrique dormia quando tudo aconteceu e também não acredita que as queimaduras foram a causa da morte.


"Ele não largava o telefone. Ficava sempre com a namoradinha, mas não largava o telefone. A perícia que vai realmente constatar o porquê [do incêndio]", completou.


João Henrique nasceu na cidade de Bujari, a 25 km da Capital, e estava há somente três meses na casa.


creditos: diariodonordeste

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato