-->

Notícias

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Igreja realiza batismo a céu aberto e mil pessoas se convertem, incluindo satanista

Igreja realiza batismo a céu aberto e mil pessoas se convertem, incluindo satanista

 





















Um grupo de igrejas realizou uma ação de batismo a céu aberto, e em apenas uma das praias do estado da Califórnia, nos EUA, foram mais de 6 mil pessoas que desceram às águas, incluindo um satanista que foi ao evento e terminou se rendendo a Cristo.


Os números do batismo coletivo são impressionantes: os organizadores apontam que aproximadamente 12 mil pessoas foram batizadas, sendo metade desse número em cultos realizados nos templos espalhados pelo estado, e a outra metade em Huntington Beach, local central do evento, chamado “Baptize California”.


Na praia de Huntington, aproximadamente mil pessoas que foram ao local para assistir ao evento terminaram se rendendo a Cristo após o sermão, incluindo um satanista, relatou o pastor Mark Francey, da Oceans Church:


“Foi um dia surreal e extraordinário!”, disse o pastor Francey. “Parecia que estávamos vivendo nas páginas dos livros de Atos!”, acrescentou, relatando em seguida que um satanista se rendeu a Jesus e “imediatamente foi batizado nas águas”.


“Você pode ver a mudança imediatamente”, relatou o pastor, segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).


Para Francey, os Estados Unidos estão vivendo os dias que antecedem uma mudança: “Você pode sentir o cheiro de outro Grande Despertar no ar como chuva antes de chegar. Deus acendeu um fósforo ontem! Se Deus pode fazer isso na igreja na Califórnia, pode – e isso acontecerá – no resto da América!


“Minha esposa, Rachelle, e eu mal podíamos dormir pensando em como Deus poderia ser tão gentil em nos deixar fazer parte do maior batismo da história da América. Somos a prova de que Deus realmente pode usar qualquer um”, finalizou o pastor, celebrando os resultados do batismo a céu aberto.



creditos: gospelmais

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato