-->

Notícias

terça-feira, 28 de maio de 2024

Homem condenado por estuprar a própria filha é preso em Três Rios

Homem condenado por estuprar a própria filha é preso em Três Rios

 
















Em depoimento a corporação, a vítima relatou que o pai a fazia acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira


Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (27), um homem condenado por estuprar a própria filha. Ele foi detido no Centro de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense. 


De acordo com a polícia, os crimes aconteceram em Três Rios, entre os anos de 2014 e 2019, quando praticou os atos libidinosos contra a própria filha, à época menor de idade. Em depoimento a corporação, a vítima relatou que o pai a fazia acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira, mas que na adolescência, conseguiu ter ciência de que se tratava de abuso sexual. 


O homem tem anotações criminais por outros delitos, como lesão corporal, ameaça e furto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.


Casos recorrentes

Desde o último mês, este é o quarto caso de estupro registrado no município de Três Rios. No dia 22 de abril, um homem de 20 anos foi preso acusado de estuprar a própria prima, de 13. O episódio teria ocorrido em julho de 2022. À época, o criminoso se aproveitou de instantes em que estava sozinho com a menor, e abusou sexualmente da vítima.


No último dia 15, um homem foi preso por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele violentava sexualmente a enteada, de apenas 11 anos. As investigações ainda apontam que o homem aproveitava do momento em que estava sozinho com a vítima, na residência da família, para cometer os abusos, que perduraram por mais de um ano.


Ambos os criminosos foram detidos e encaminhados à 108ª DP.


creditos: portalgiro

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato