Em depoimento a corporação, a vítima relatou que o pai a fazia acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira
Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (27), um homem condenado por estuprar a própria filha. Ele foi detido no Centro de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense.
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram em Três Rios, entre os anos de 2014 e 2019, quando praticou os atos libidinosos contra a própria filha, à época menor de idade. Em depoimento a corporação, a vítima relatou que o pai a fazia acreditar que se tratava apenas de uma brincadeira, mas que na adolescência, conseguiu ter ciência de que se tratava de abuso sexual.
O homem tem anotações criminais por outros delitos, como lesão corporal, ameaça e furto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Casos recorrentes
Desde o último mês, este é o quarto caso de estupro registrado no município de Três Rios. No dia 22 de abril, um homem de 20 anos foi preso acusado de estuprar a própria prima, de 13. O episódio teria ocorrido em julho de 2022. À época, o criminoso se aproveitou de instantes em que estava sozinho com a menor, e abusou sexualmente da vítima.
No último dia 15, um homem foi preso por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele violentava sexualmente a enteada, de apenas 11 anos. As investigações ainda apontam que o homem aproveitava do momento em que estava sozinho com a vítima, na residência da família, para cometer os abusos, que perduraram por mais de um ano.
Ambos os criminosos foram detidos e encaminhados à 108ª DP.
creditos: portalgiro