-->

Notícias

sexta-feira, 31 de maio de 2024

777 Partners coloca todos os seus clubes à venda

777 Partners coloca todos os seus clubes à venda

 














A informação é dos jornalistas Phillip Auclair, que divulgou a saída de Josh Wander da sociedade, e Paul Brown.


Após perder o controle do Vasco da Gama, por decisão judicial, a 777 Partners decidiu colocar todos os seus clubes à venda. A informação é dos jornalistas Phillip Auclair, que divulgou a saída de Josh Wander da sociedade, e Paul Brown. 


A 777 Partners, por conta da crise financeira, já avaliava a venda dos times de seu portfólio. A empresa é alvo de uma investigação do Estados Unidos, sobre fraude. A 777 teria pegado US$ 350 milhões (R$ 1,7 bilhão) e deu como garantia de fundos algo que não lhe pertence ou nem existe. 


Outra empresa, intitulada Leadenhall Capital Partners entrou com uma ação na justiça norte-americana, acusando a 777 de ser uma “marionete” do fundo estadunidense A-CAP. Na Bélgica, a empresa que comprou a SAF do Vasco possui determinação de apreensão cautelar de bens no país, após uma denúncia feita pelo antigo dono e sócios do Standard Liége, clube belga onde a 777 Partners é dona.


Confira quais clubes fazem parte do portfólio da 777 Partners: 

Genoa (ITA);

Hertha Berlin (ALE); 

Red Star (FRA); 

Melbourne (AUS); 

Standard de Liège (BEL); 

Vasco (BRA). 

A empresa ainda tem uma participação minoritária no Sevilha, da Espanha. 




creditos: portalgiro


Tags:


#vasco

#genoa

#777partners

#venda

#esporte

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato