Notícias

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Adolescente de 14 anos é espancado por colegas na mesma escola em que menino morreu após ser agredido e morrer em SP

Adolescente de 14 anos é espancado por colegas na mesma escola em que menino morreu após ser agredido e morrer em SP

 














A informação foi divulgada pela mãe da vítima


Um adolescente de 14 anos foi brutalmente espancado por sete colegas em uma escola localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na mesma unidade estadual onde Carlos Teixeira, de 13 anos, foi agredido e morto após dois estudantes pularem sobre as costas dele. A informação foi divulgada pela mãe da vítima. 


A mãe do estudante conta que o filho foi vítima de pontapés e tapas, ao menos duas vezes em um único dia. As agressões, segundo ela, aconteceram em um dos banheiros e em uma “sala de cinema” da escola. Após os episódios, o menino ficou com diversos arranhões e hematomas pelo corpo. 


As agressões foram descobertas pela mãe no mesmo dia em que foram realizados, após o menino tentar sair escondido da escola. Ele teria sido ameaçado de uma represália na saída, porém, foi “pego” pela diretoria da unidade. 


Caso Carlos Teixeira

Na última terça-feira (16), Carlos Teixeira morreu após ser vítima de três paradas respiratórias. Ele precisou de atendimento médico depois de dois alunos da mesma escola que ele pularem sobre suas costas, na Escola Estadual Júlio Pardo Couto. O fato ocorreu no dia 9 de abril. 


A família de Carlos acredita que a morte ocorreu em decorrência das agressões que o filho sofria. O caso, que foi registrado na Polícia Civil, ainda é investigado pelos agentes. 



publicação: portalgiro

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato