Notícias

segunda-feira, 25 de março de 2024

Palavra do Dia: Você valoriza e ama seus irmãos?

Palavra do Dia: Você valoriza e ama seus irmãos?















 Palavra de Hoje - Você valoriza e ama seus irmãos?


Como é bom e agradável

quando os irmãos convivem em união!

- Salmo 133:1


Deus não nos criou para vivermos sozinhos. Ele nos escolheu e nos chamou para sermos uma família unida que glorifica o seu nome. Para estarmos unidos precisamos amar genuinamente os nossos irmãos, e para amar os outros temos que amar primeiro a Deus.


Uma das coisas que Deus nos dá quando nos recebe como filhos é o seu amor. Mas junto com o seu amor, recebemos o mandamento de amar os outros.


O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.

- João 15:12


 

Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.

- 1 João 4:21


Examine seu coração hoje e avalie seu nível de amor pelos outros. Peça ao Senhor para ajudá-lo a amar seus irmãos na fé e a vê-los como Ele os vê. Abra seu coração para a obra de Deus, permita que Deus lhe conceda mais amor pela sua família nele e por todos ao seu redor.


Cada pessoa foi criada à imagem do Senhor. Aprenda a apreciar o desígnio de Deus nos outros. Trate os outros com respeito e dignidade, assim como gostaria de ser tratado. E lembre-se, quanto mais você abrir seu coração ao Espírito Santo de Deus, mais amor você sentirá pelos que estão ao seu redor, principalmente pelos seus irmãos em Cristo.


Aproveite este dia para dizer a um irmão ou irmã na fé o quanto eles são importantes para você. Ligue para ele ou envie-lhe uma mensagem de incentivo e agradecimento. Você também pode dar a ele um versículo bíblico com uma palavra de encorajamento.


Comece hoje a valorizar e amar os irmãos que Deus lhe deu.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato