Notícias

sábado, 23 de março de 2024

Motociclista de aplicativo é preso suspeito de roubar e estuprar passageiras

Motociclista de aplicativo é preso suspeito de roubar e estuprar passageiras

 
















Os crimes ocorriam durante corridas solicitadas pelas vítimas em Manaus, no Amazonas


Motociclista de aplicativo foi preso em flagrante. Foto: Divulgação/PC-AM


Um motociclista de aplicativo de 32 anos, identificado como Rodrigo do Nascimento Araújo, foi preso na última sexta-feira (22), suspeito de roubar e estuprar passageiras, em Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Rodrigo desviava a rota da corrida e levava as vítimas para lugares isolados, onde cometia os crimes.


Através de relatos de uma mulher que foi abusada pelo suspeito, policiais passaram a rastrear a sua motocicleta e o localizaram em uma via pública da capital amazonense.


“As investigações iniciaram após uma jovem comparecer à delegacia e comunicar o crime. Ela disse que solicitou uma corrida do bairro Lago Azul, Zona Norte, para o bairro Nova Cidade. Mas o homem desviou a rota e a levou um local escuro, onde consumou o abuso sexual e em seguida levou seu aparelho celular e demais pertences pessoais”, explicou a delegada Magna Pires, que está à frente da investigação do caso.


Ainda segundo a delegada, um Boletim de Ocorrência (BO) já tinha sido registrado contra Rodrigo nas mesmas circunstâncias da ação criminosa. Na ocasião, uma passageira sofreu os abusos durante o percurso de uma viagem que foi solicitada do bairro Coroado para o bairro Tarumã.


Até o momento, todas as vítimas reconheceram o suspeito como o autor das violências sexuais.


Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo e estupro. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações irão continuar para averiguar se ele fez outras vítimas.



publicação: leiaja

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato