-->

Notícias

domingo, 10 de março de 2024

Filho do goleiro Bruno falou pela primeira vez o que sente pelo pai

Filho do goleiro Bruno falou pela primeira vez o que sente pelo pai

 














O filho do goleiro Bruno, Bruninho, quebrou o silêncio após quase 14 anos e falou pela primeira vez do que sente pelo pai. Bruno foi preso em agosto de 2010, acusado de sequestro e cárcere privado do filho, que na época era bebê. Em 2013, o ex-jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. Desde 2018 foi liberado para o regime semi-aberto e desde janeiro de 2023 vem cumprindo a pena em liberdade.

Atualmente com 14 anos, Bruninho deu a sua primeira entrevista e falou do sentimento que possui pelo pai. Querendo seguir os passos do pai no futebol, o garoto também é goleiro e joga pelas categorias de base do Athlético-PR. “Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou o jovem.

A entrevista aconteceu no programa “Geral do Povo”, da emissora “RedeTV”. Sem ter a mãe e com o pai preso, Bruninho foi criado pela avó, Sônia Samudio. “(A avó) Me ensina sempre a nunca ter raiva do próximo. Sempre desejar o bem das pessoas. Sempre.”, disse Bruninho.

Hoje com 39 anos, Bruno está aposentado do futebol e vem levando a vida de forma discreta com loja de açaí. Quando estava em atividade, o ex-goleiro atuou por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Em 2010, quando foi preso, Bruno vivia grande fase e era cotado para ser relacionado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul.


 


Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato