-->

Notícias

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Presidente de clube qatari (sheik Khalifa bin Hassan Al-Thani) entra em campo para reclamar de pênalti

Presidente de clube qatari (sheik Khalifa bin Hassan Al-Thani) entra em campo para reclamar de pênalti

 





















O sheik Khalifa bin Hassan Al-Thani, presidente do Al-Wakrah, da primeira divisão do Campeonato Qatari, invadiu o campo, ontem (25), para protestar com o árbitro por conta de um pênalti marcado contra o time dele, que jogava em casa contra o Al-Sadd.

O que aconteceu

O jogo ficou parado por mais de cinco minutos por conta da invasão. O pênalti, fruto de um toque da bola no braço do zagueiro, foi confirmado - com o auxílio do VAR - aos 20 minutos do segundo tempo. Ele só foi cobrado aos 25.

Colegas dirigentes e jogadores seguraram o sheik. Determinado a falar com o árbitro, que estava na grande área, com a bola, Al-Thani não chegou tão longe, pois foi contido por colegas dirigentes e até mesmo por jogadores do Al-Wakrah - o goleiro e o capitão do time tentaram acalmar o chefe. Até mesmo um adversário tentou apaziguar a situação.

O árbitro não cedeu à pressão. Além de não conversar com o sheik, o árbitro da partida manteve a decisão de pênalti a favor do Al-Sadd.

O esforço de Al-Thani acabou recompensado. Se o pênalti não foi anulado, Akram Afif desperdiçou a cobrança - fazendo a alegria do sheik. O jogo terminou empatado sem gols.

O empate foi melhor para o Al-Sadd - pelo menos na tabela. Com 32 pontos, a equipe, que lidera o Campeonato Qatari, manteve a vantagem de quatro pontos para o Al-Wakrah.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato