Suspeita de 26 anos foi presa na quarta-feira (7), no bairro Pirapora, na capital maranhense. Drogas eram comercializadas dentro do estabelecimento.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quarta-feira (7), uma mulher de 26 anos, suspeita de tráfico de drogas no bairro Pirapora, em São Luís. As investigações apontam que ela comercializava os entorpecentes dentro de uma barbearia.
O caso chegou até a Polícia Civil após uma denúncia anônima. Com as informações, os policiais iniciaram uma investigação e foram até o local indicado como alvo do esquema criminoso.
Após uma vistoria na barbearia, os policiais encontraram entorpecentes como crack e maconha, embalados e prontos para a venda. Além disso, também foi localizada uma balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar as drogas.
A mulher foi presa em flagrante pela polícia. A suspeita foi levada para a sede da Delegacia Seccional Norte, no bairro Turu, para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o companheiro da mulher também é suspeito de participar do esquema. Entretanto, ele não foi localizado pelos policiais.