Saiba Quem É A Pernambucana Misteriosa Alvo Da Operação Zelotes E Que Guardava Muito Dinheiro Em Sua Residência Apreendido Pela PF ~ Tempo de Paz

PATISAT ANTENAS

PATISAT ANTENAS
CLIK VEJA NOSSOS PREÇOS

Google+ Followers

COMENTARIOS

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Saiba Quem É A Pernambucana Misteriosa Alvo Da Operação Zelotes E Que Guardava Muito Dinheiro Em Sua Residência Apreendido Pela PF

Zelotes: Operação em Pernambuco apreendeu muito dinheiro em residência que seria de uma Conselheira do CARF investigada por integrar ORCRIM de Conselheiros, advogados e empresas que beneficiava sonegadores.
O nome da Conselheira do Carf que foi alvo de um mandado de Busca e Apreensão na manhã de ontem pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Pelotes vinha sendo mantido em sigilo, apesar de em sua residência ter sido encontrada grande quantidade de dinheiro. Entretanto, fontes do Blog revelaram que se trata da Auditora da Receita Federal Mércia Helena Trajano D’Amorim, que foi desligada do Carf em 2017 em razão do fim do prazo de sua designação.
Mércia Trajano é recifense e já exerceu três mandatos como Conselheira do CARF tendo sido presidente da Segunda Turma Especial vinculada à Segunda Câmara daquele colegiado (Ver Currículo).
A Operação Zelotes que já chegou à sua 10ª Fase, investiga o envolvimento de Conselheiros do CARF na venda de decisões para favorecimento de empresas para que essas se livrassem da obrigação de pagamentos de tributos devidos à Receita Federal.
Em Pernambuco, além da Auditora Mércia Trajano, que foi alvo da busca e apreensão de hoje, advogada tributarista Mary Elbe Queiroz, que já foi Auditora da Receita, foi denunciada junto com o ex-ministro Guido Mantega em uma Fase anterior da Operação (http://www.mpf.mp.br/df/sala-de-imprensa/noticias-df/operacao-zelotes-mpf-df-denuncia-guido-mantega-e-outras-13-pessoas).
Um outro auditor da Receita Federal, cujo nome ainda não descobrimos, mas vamos descobrir, foi alvo da 6ª Fase da Zelotes.
fonte:https://publicabrasil.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Tempo de Paz | Powered by Blogger Design by ronangelo