Denúncias sobre heresias de seita levam cantores a cancelarem shows no Festival Família ~ Tempo de Paz

PATISAT ANTENAS

PATISAT ANTENAS
CLIK VEJA NOSSOS PREÇOS

Google+ Followers

COMENTARIOS

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Denúncias sobre heresias de seita levam cantores a cancelarem shows no Festival Família


O evento organizado pela seita do reverendo Moon em São Paulo não contará com a presença de três dos quatro artistas que haviam sido anunciados como atrações principais: Priscilla Alcantara, Aline Barros e André Valadão cancelaram suas apresentações após manifestações de lideranças evangélicas. Até o momento, apenas Thalles Roberto não se pronunciou.
O Festival Família será realizado no sábado, 04 de agosto, a partir das 20h30 no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A intenção dos organizadores era atrair um grande número de espectadores, pois não houve cobrança de ingressos, apenas o pedido para doação de 1 kg de alimento não perecível.A manifestação mais contundente contra o Festival Família partiu do pastor Silas Malafaia, que não mediu palavras ao classificar a seita do reverendo Moon, agora liderada por sua viúva, Hak Ja Han Moon.
“Pela segunda vez, com uma nova estratégia, a seita do reverendo Moon – que é uma heresia e um falso Cristo – […] [tenta] enganar o povo evangélico. Não é a primeira. Fizeram isso [em 2011], enganaram pastores. Agora, eles vêm com um evento no Allianz, essa arena de São Paulo. Um evento de família, uma maneira de atrair para sua heresia”, disse o pastor.
Os cantores que cancelaram suas apresentações usaram as redes sociais para divulgar curtas notas, afirmando que não participariam mais do evento. Nenhum deles se aprofundou no assunto.
“Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho”, escreveu Priscilla Alcantara em uma publicação feita na última terça-feira, 24 de julho, às 21h44.
“Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês”, comunicou Aline Barros, na última quarta-feira, 25 de julho.
O pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA), também foi objetivo: “Fala povo de Jesus e d’Ele somente! Cancelamos já há dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é d’Ele é só d’Ele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno #Jesus”.

Thalles

O cantor Thalles Roberto não se pronunciou de forma objetiva sobre as críticas feitas ao evento e publicou um vídeo, na última quarta, com uma parábola que falava sobre os sentimentos que o sucesso desperta em terceiros: “A inveja é um dos sentimentos mais destruidores que existem no planeta”, afirmou o cantor.
“Não tem a ver com você, tem a ver com quem tem inveja de você, sua missão e do dom que Deus te deu para te fazer brilhar, te fazer crescer, vencer, alcançar. Vai um conselho meu para você: pare de gastar sua energia dando explicações, de gastar energia com as pessoas que têm inveja de você, e foque toda sua força, toda sua energia, naquilo que Deus te fez para fazer, brilhar, crescer, vencer, ser, viver. Voa mais alto, deixa as cobras para trás”, disse Thalles.
Ainda assim, um dos internautas que seguem a página do cantor questionou em outra publicação: “Thalles, se pronuncia sobre o Evento Familia 2018 que diz ser promovido pela viúva do Reverendo Moon. De todos os grandes artistas, você foi o único que não se pronunciou, os outros já cancelaram e se pronunciaram”. A pergunta, no entanto, não recebeu resposta.
FONTE:https://noticias.gospelmais.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Tempo de Paz | Powered by Blogger Design by ronangelo