Seguidores

NECESSITAMOS DE LOCUTORES WEB RADIO GOSPEL

Ola ! A Paz Do Senhor , Você que é cristão e gostaria de fazer parte da programação desta Radio Envie um watsapp para o numero 024 99330-4441 ou um email para Eghost@hotmail.com

Web Radio Esperança

Bar reabre após ser fechado por operação e PM dispersa clientes com balas de borrachaSecretaria da prefeitura flagrou local sem documentação para funcionar

Dono foi preso por perturbação da tranquilidade e levado para a Depac Piratininga - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

Fechado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) por falta da documentação necessária para funcionar, um bar na avenida Guaicurus reabriu duas horas após a passagem da fiscalização. Por conta do tumulto, a Polícia Militar usou balas de borracha para dispersar os clientes do estabelecimento e prendeu o proprietário por perturbação da tranquilidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Pelotão Tático foi acionado para acompanhar a Operação Tranquilidade, que além de checar a documentação dos estabelecimentos pela Semadur, também visava prevenir a perturbação do sossego, perturbação da tranquilidade, cumprimento de mandados de prisão, apreensão de armas, drogas, veículos produtos de roubo e furtos.
Dois bares na avenida Guaicurus foram o principal foco da ação, por já terem sido continuamente denunciados por moradores da região, por conta do tumulto provocado, do consumo de drogas e som alto.
Sem apresentarem os documentos necessários para o funcionamento, os agentes da Semadur lavraram as notificações e orientaram o fechamento dos estabelecimentos. Duas horas depois dessa operação, a Polícia Militar foi informada que um desses locais voltou a funcionar e que clientes consumiam bebida e obstruiam o trânsito no local.
Os militares foram até o local e confirmaram o relato em que aproximadamente 80 pessoas estavam no local. Mesmo com a presença da viatura e o pedido dos policiais para que os consumidores saíssem da via, nada ocorreu. Nesse momento, os militares utilizaram de balas de borracha para dispersar o tumulto.
O proprietário do local confirmou que reabriu mesmo após a notificação da Semadur, pois precisa trabalhar e pagar contas. Ele foi preso por perturbação da tranquilidade e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
FONTE:/www.correiodoestado.com.br

Comentários

Anterior Proxima
 
Copyright © Rádio Tempo de paz - A Voz de Deus na internet! Rádio Gospel ao vivo online, Rádio online com xat. | Powered by Templates Top Best